O 14º Congresso de Marketing do Agro ABMRA trará grandes insights e ideias para os profissionais que atuam no marketing, na comunicação, na publicidade, nos veículos de mídia e para os produtores.
O evento se realiza dia 14 de setembro, em São Paulo.
Composto por cinco painéis, com 20 especialistas que ajudarão a inspirar ideias inovadoras, além de palestras internacionais com cases que mudaram o marketing e a comunicação do Agro no mundo.
Terá o Stephen James que apresentará o case da campanha “Got Milk”, da Associação dos Produtores de Leite da Califórnia, EUA.
E também Ivonne Kinser, que contará sobre as campanhas do “Avocados From Mexico”, uma das marcas que anunciam no Super Bowl, em que cada comercial de TV de 30 segundos custa em torno de US$ 5,5 milhões (cerca de R$ 29 milhões).
Veja a programação e se inscreva-se em www.congressoabmra.com.br
Fonte: ABMRA
1 comentário
O Congresso da ABMRA é sempre um marco e uma referência para a comunicação do setor! Além dos cases de outros países que serão apresentados, seria de grande relevância valorizarmos o agro brasileiro, exemplos de produção rentável e sustentável não faltam, e o momento pede.
Torço para nos ver representados nessa importante ocasião também. Só os brasileiros poderão elevar a nossa agropecuária ao lugar que ela merece e finalmente nosso país ser reconhecido como a potência que produz E preserva.