terça-feira, 05 agosto 2025
Instagram Linkedin Twitter Youtube Facebook Whatsapp Spotify
Facebook Twitter Linkedin Instagram Whatsapp Youtube Spotify
Acessar Revistas
Fazer Assinatura
LOGIN
  • Notícias
  • Agricultura
  • Pecuária
  • A Granja Total Play
  • Colunistas
  • Notícias
  • Agricultura
  • Pecuária
  • A Granja Total Play
  • Colunistas
Revistas Fechar
Fechar
  • 📚 Portal Revista A Granja Total Agro
  • – Revista A Granja
  • – Revista AG
  • – A Granja Kids
Revistas
Home»Agronegócio»Comercialização antecipada mais lenta da soja 2022/2023
Agronegócio Atualização:04/11/2022

Comercialização antecipada mais lenta da soja 2022/2023

Leandro Mariani MittmannPublicado por Leandro Mariani Mittmann04/11/2022Atualização:04/11/2022Nenhum comentário1 Min de Leitura
(foto: New Holland)

As vendas antecipadas da safra de soja 2022/2023 avançaram levemente até dia 4 de novembro.

Levando-se em conta uma produção estimada em 151,497 milhões de toneladas, Safras & Mercado projeta comercialização antecipada de 20,6%. Ou 31,2 milhões de toneladas.

Em igual período do ano passado, a comercialização antecipada era de 30,6%. E a média para o período é de 34,2%.

2021/2022

Já a comercialização da safra 2021/2022 atingiu 89,2% da produção projetada. É o que informa relatório de Safras & Mercado, com dados recolhidos até 4 de novembro.

No relatório anterior, até 7 de outubro, o número era de 86,1%.

Em igual período do ano passado, a negociação envolvia 92%. E a média de cinco anos para o período é de 94%.

Levando-se em conta uma safra estimada em 125,88 milhões de toneladas, o total de soja já negociado é de 112,239 milhões de toneladas.

Fonte: Safras & Mercado

agricultura campo comercialização Destaque mercado safra Safras & mercado soja vendas
Compartilhar. Facebook Twitter LinkedIn E-mail WhatsApp
Notícia AnteriorAlgodão no MT: mais oferta pressiona preços
Próxima Notícia Exportações suínas: menos volume, mais receita em outubro
Leandro Mariani Mittmann

    Editor do portal A Granja Total Agro, jornalista formado pela Unisinos/RS, com MBA em Agronegócios pela Esalq/USP e especialização em Cultura Digital e Redes Sociais pela Unisinos.

    Notícias Relacionadas

    Fenasoja movimentou 300% a mais em negócios: R$ 3,6 bilhões

    16/12/2024
    Ler Mais

    Arrozeiros preocupados com a diminuição de área e de produção do cereal

    16/12/2024
    Ler Mais

    Conheça a Safeguard our Soils, plataforma que disponibiliza informações para melhorar a qualidade do solo

    16/12/2024
    Ler Mais

    Deixe um Comentário ou Resposta Cancel Reply

    Posts recentes
    • Fenasoja movimentou 300% a mais em negócios: R$ 3,6 bilhões 16/12/2024
    • Arrozeiros preocupados com a diminuição de área e de produção do cereal 16/12/2024
    • Conheça a Safeguard our Soils, plataforma que disponibiliza informações para melhorar a qualidade do solo 16/12/2024
    • Os providenciais apoios da Fetag-RS a agricultores e pecuaristas familiares 16/12/2024
    • Momento mais favorável para aquisição de fertilizantes, aponta levantamento 16/12/2024
    Comentários
    • Dirce Zago em Pecuária tântrica
    • Jose Pedro Crespo em Pecuária tântrica
    • Eduardo Salles em App Friboi Pecuarista permite gestão do rebanho
    • Eduardo Salles em Desmatamento: 10 mil pecuaristas do MT estão sem frigorífico para abater
    • Eduardo Salles em Adidos agrícolas discutem a promoção do agro brasileiro no exterior

    Acesse

    • Página Inicial
    • Revista A Granja
    • Política de Privacidade
    • Fale Conosco

    Redes Sociais

    Facebook Instagram Linkedin Twitter Youtube Whatsapp

    Nossos Canais

    • Acessar TV (YouTube)
    • Ouvir Podcast (Spotify)

    Copyright © 2022 EDITORA CENTAURUS LTDA – CNPJ 92.852.565/0001-15 | Todos os direitos reservados.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.