A Massey Ferguson inaugurou em Campo Novo do Parecis/MT a primeira concessionária no mundo com a nova identidade de marca “Born to Farm” e logo
Isso fortalece as diretrizes da marca: simples, confiável, acessível e sustentável. A iniciativa celebra os 175 anos de atuação global, comemorado em 2022.
O novo posicionamento da marca Born to Farm”reforça que a Massey Ferguson, assim como os agricultores de todo o mundo, possui o agro no DNA e nasceu para cultivar.
Eduardo Nunes, diretor de marketing Massey Ferguson América do Sul, afirma que o produtor rural é a inspiração para a evolução da marca.
Nova geração de produtos e serviços
“Meu pai era um pequeno produtor rural, assim como o pai dele. Geração após geração, o mundo se renova, mas a missão de ajudar os agricultores a produzir mais e de forma mais eficiente continua”, afirma Leonardo Defant, diretor presidente da concessionária Pampa. “Assim como nós, a Massey Ferguson também nasceu com essa mesma paixão e está sempre evoluindo. Oferecemos uma nova geração de produtos e serviços, adaptada as novas necessidades do campo em um mundo tecnológico e conectado”.
A nova comunicação visual sinaliza a revolução da marca e seus novos valores para fornecer experiências simples e confiáveis, que entregam o melhor valor para os agricultores e tornam seus negócios mais lucrativos e sustentáveis. Os três triângulos sobrepostos representam uma relação mutuamente benéfica, sustentável e de confiança entre os agricultores, concessionários e a Massey Ferguson.
A implantação da nova identidade acontece progressivamente em todo o mundo. As atualizações já estão presentes nas plataformas digitais e uniformes, e em breve em todas as concessionárias e portfólio de produtos.
Fonte: Massey Ferguson
1 comentário
Orgulhoso em ver inaugurada em Campo Novo do Parecis/MT, a Massey Ferguson, J.Arimatéia