domingo, 03 agosto 2025
Instagram Linkedin Twitter Youtube Facebook Whatsapp Spotify
Facebook Twitter Linkedin Instagram Whatsapp Youtube Spotify
Acessar Revistas
Fazer Assinatura
LOGIN
  • Notícias
  • Agricultura
  • Pecuária
  • A Granja Total Play
  • Colunistas
  • Notícias
  • Agricultura
  • Pecuária
  • A Granja Total Play
  • Colunistas
Revistas Fechar
Fechar
  • 📚 Portal Revista A Granja Total Agro
  • – Revista A Granja
  • – Revista AG
  • – A Granja Kids
Revistas
Home»Empresas»Concessionária brasileira é a primeira da Massey Ferguson inaugurada com a nova identidade da marca
Empresas Atualização:28/10/2022

Concessionária brasileira é a primeira da Massey Ferguson inaugurada com a nova identidade da marca

Leandro Mariani MittmannPublicado por Leandro Mariani Mittmann28/10/2022Atualização:28/10/20221 comentário2 Min de Leitura

A Massey Ferguson inaugurou em Campo Novo do Parecis/MT a primeira concessionária no mundo com a nova identidade de marca “Born to Farm” e logo

Isso fortalece as diretrizes da marca: simples, confiável, acessível e sustentável. A iniciativa celebra os 175 anos de atuação global, comemorado em 2022. 

O novo posicionamento da marca Born to Farm”reforça que a Massey Ferguson, assim como os agricultores de todo o mundo, possui o agro no DNA e nasceu para cultivar. 

Durante 175 anos, a Massey Ferguson vem dando suporte para os agricultores de todo o mundo, fornecendo os equipamentos que eles precisam para fazer um trabalho bem-feito. Os agricultores têm orgulho do que fazem. Para muitos, não é trabalho, é um modo de vida, é um legado familiar.

Luis Felli, vice-presidente sênior e gerente geral da Massey Ferguson

Eduardo Nunes, diretor de marketing Massey Ferguson América do Sul, afirma que o produtor rural é a inspiração para a evolução da marca.

Transferimos para a nossa nova identidade visual o futuro que estamos construindo nos últimos anos, com o desenvolvimento de maquinários e novas tecnologias que se destacam pela eficiência operacional, qualidade e desempenho, para sermos parceiros do agricultor.

Eduardo Nunes, diretor de marketing Massey Ferguson

Nova geração de produtos e serviços

“Meu pai era um pequeno produtor rural, assim como o pai dele. Geração após geração, o mundo se renova, mas a missão de ajudar os agricultores a produzir mais e de forma mais eficiente continua”, afirma Leonardo Defant, diretor presidente da concessionária Pampa. “Assim como nós, a Massey Ferguson também nasceu com essa mesma paixão e está sempre evoluindo. Oferecemos uma nova geração de produtos e serviços, adaptada as novas necessidades do campo em um mundo tecnológico e conectado”.

A nova comunicação visual sinaliza a revolução da marca e seus novos valores para fornecer experiências simples e confiáveis, que entregam o melhor valor para os agricultores e tornam seus negócios mais lucrativos e sustentáveis. Os três triângulos sobrepostos representam uma relação mutuamente benéfica, sustentável e de confiança entre os agricultores, concessionários e a Massey Ferguson.

A implantação da nova identidade acontece progressivamente em todo o mundo. As atualizações já estão presentes nas plataformas digitais e uniformes, e em breve em todas as concessionárias e portfólio de produtos.

Fonte: Massey Ferguson

agricultura campo máquinas masseyferguson mecanização mercado
Compartilhar. Facebook Twitter LinkedIn E-mail WhatsApp
Notícia Anterior21 pesquisadores da Embrapa entre os mais influentes do mundo
Próxima Notícia Protagonismo feminino no Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio
Leandro Mariani Mittmann

    Editor do portal A Granja Total Agro, jornalista formado pela Unisinos/RS, com MBA em Agronegócios pela Esalq/USP e especialização em Cultura Digital e Redes Sociais pela Unisinos.

    Notícias Relacionadas

    Fenasoja movimentou 300% a mais em negócios: R$ 3,6 bilhões

    16/12/2024
    Ler Mais

    Arrozeiros preocupados com a diminuição de área e de produção do cereal

    16/12/2024
    Ler Mais

    Conheça a Safeguard our Soils, plataforma que disponibiliza informações para melhorar a qualidade do solo

    16/12/2024
    Ler Mais

    1 comentário

    1. José de Arimatéia on 29/10/2022 15:16

      Orgulhoso em ver inaugurada em Campo Novo do Parecis/MT, a Massey Ferguson, J.Arimatéia

      Reply

    Deixe um Comentário ou Resposta Cancel Reply

    Posts recentes
    • Fenasoja movimentou 300% a mais em negócios: R$ 3,6 bilhões 16/12/2024
    • Arrozeiros preocupados com a diminuição de área e de produção do cereal 16/12/2024
    • Conheça a Safeguard our Soils, plataforma que disponibiliza informações para melhorar a qualidade do solo 16/12/2024
    • Os providenciais apoios da Fetag-RS a agricultores e pecuaristas familiares 16/12/2024
    • Momento mais favorável para aquisição de fertilizantes, aponta levantamento 16/12/2024
    Comentários
    • Dirce Zago em Pecuária tântrica
    • Jose Pedro Crespo em Pecuária tântrica
    • Eduardo Salles em App Friboi Pecuarista permite gestão do rebanho
    • Eduardo Salles em Desmatamento: 10 mil pecuaristas do MT estão sem frigorífico para abater
    • Eduardo Salles em Adidos agrícolas discutem a promoção do agro brasileiro no exterior

    Acesse

    • Página Inicial
    • Revista A Granja
    • Política de Privacidade
    • Fale Conosco

    Redes Sociais

    Facebook Instagram Linkedin Twitter Youtube Whatsapp

    Nossos Canais

    • Acessar TV (YouTube)
    • Ouvir Podcast (Spotify)

    Copyright © 2022 EDITORA CENTAURUS LTDA – CNPJ 92.852.565/0001-15 | Todos os direitos reservados.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.