sábado, 02 agosto 2025
Instagram Linkedin Twitter Youtube Facebook Whatsapp Spotify
Facebook Twitter Linkedin Instagram Whatsapp Youtube Spotify
Acessar Revistas
Fazer Assinatura
LOGIN
  • Notícias
  • Agricultura
  • Pecuária
  • A Granja Total Play
  • Colunistas
  • Notícias
  • Agricultura
  • Pecuária
  • A Granja Total Play
  • Colunistas
Revistas Fechar
Fechar
  • 📚 Portal Revista A Granja Total Agro
  • – Revista A Granja
  • – Revista AG
  • – A Granja Kids
Revistas
Home»Agronegócio»Grão Direto e Louis Dreyfus Company lançam projeto inédito para clientes de farelo de soja
Agronegócio Atualização:12/12/2023

Grão Direto e Louis Dreyfus Company lançam projeto inédito para clientes de farelo de soja

Leandro Mariani MittmannPublicado por Leandro Mariani Mittmann12/12/2023Atualização:12/12/2023Nenhum comentário3 Min de Leitura
Pedro Paiva, da Grão Direto: "O 'Clicou, Fechou de Farelo’ é um projeto inovador e foi projetado para tornar as negociações mais eficientes e dinâmicas"

A Grão Direto, plataforma líder na comercialização digital de grãos na América Latina, anuncia mais uma parceria com a Louis Dreyfus Company (LDC), uma das líderes globais na comercialização e no processamento de produtos agrícolas, para otimizar as negociações de farelo de soja no Brasil: o lançamento da plataforma digital “Clicou, Fechou de Farelo”.

A partir do início de 2024, por meio dessa tecnologia da Grão Direto, os clientes da LDC terão acesso aos preços de farelo em tempo real, promovendo uma experiência de compra inovadora e ágil.

A plataforma ‘Clicou, Fechou’ da Grão Direto, já utilizada pela LDC para a comercialização de grãos, permite que os clientes visualizem os preços disponíveis, comparem as ofertas e tomem decisões comerciais em apenas alguns cliques. Agora, a tecnologia será ampliada para a comercialização de farelo.

O ‘Clicou, Fechou de Farelo’ é um projeto inovador e foi projetado para tornar as negociações mais eficientes e dinâmicas. Nosso objetivo é simplificar as operações e economizar o tempo valioso tanto de quem está comprando, quanto de quem está vendendo.

Pedro Paiva, co-founder e CPO da Grão Direto

A plataforma da agtech coloca o poder da tecnologia nas mãos dos compradores e vendedores, promovendo maior agilidade e precisão nas negociações.

Mais sobre a plataforma Grão Direto em Grão Direto e Agro Amazônia se unem para potencializar serviços ao produtor e otimizar operações de barter

Rebecca Homem, Líder de Engajamento Digital da LDC, reforçou suas expectativas com a nova solução.

“Estamos orgulhosos com esse projeto inédito no mercado. Nós sempre buscamos inovação e excelência, e a nossa parceria com a Grão Direto vem nos ajudando a atender, ainda melhor, às necessidades dos nossos clientes. Agora, os clientes da LDC de farelo terão acesso fácil aos preços, que são calculados em tempo real, o que possibilita uma experiência completa e ímpar. Será um novo formato de negociação, mais ágil, seguro e eficiente”, destacou Rebecca.

Eficiência pela tecnologia

Para Pedro Paiva, essa parceria representa um grande avanço.

“Estamos comprometidos com a eficiência no agronegócio por meio da tecnologia, e essa colaboração com a LDC é um passo significativo nessa direção. A plataforma Clicou, Fechou de Farelo é uma solução que a Grão Direto tem em parceria com a LDC para que a comercialização de commodities agrícolas seja cada vez mais digital”, ressalta.

Esse projeto representa um passo importante na forma como as transações de farelo acontecem, demonstrando como a tecnologia pode ser uma aliada na busca por eficiência e transparência nas operações, contribuindo para um setor mais conectado e eficiente.

Fonte: Grão Direto

agricultura campo comercialização Destaque2 mercado soja startup vendas
Compartilhar. Facebook Twitter LinkedIn E-mail WhatsApp
Notícia AnteriorTrigo: preços em queda no Brasil
Próxima Notícia Rússia audita 11 plantas frigoríficas no Brasil
Leandro Mariani Mittmann

    Editor do portal A Granja Total Agro, jornalista formado pela Unisinos/RS, com MBA em Agronegócios pela Esalq/USP e especialização em Cultura Digital e Redes Sociais pela Unisinos.

    Notícias Relacionadas

    Fenasoja movimentou 300% a mais em negócios: R$ 3,6 bilhões

    16/12/2024
    Ler Mais

    Arrozeiros preocupados com a diminuição de área e de produção do cereal

    16/12/2024
    Ler Mais

    Conheça a Safeguard our Soils, plataforma que disponibiliza informações para melhorar a qualidade do solo

    16/12/2024
    Ler Mais

    Deixe um Comentário ou Resposta Cancel Reply

    Posts recentes
    • Fenasoja movimentou 300% a mais em negócios: R$ 3,6 bilhões 16/12/2024
    • Arrozeiros preocupados com a diminuição de área e de produção do cereal 16/12/2024
    • Conheça a Safeguard our Soils, plataforma que disponibiliza informações para melhorar a qualidade do solo 16/12/2024
    • Os providenciais apoios da Fetag-RS a agricultores e pecuaristas familiares 16/12/2024
    • Momento mais favorável para aquisição de fertilizantes, aponta levantamento 16/12/2024
    Comentários
    • Dirce Zago em Pecuária tântrica
    • Jose Pedro Crespo em Pecuária tântrica
    • Eduardo Salles em App Friboi Pecuarista permite gestão do rebanho
    • Eduardo Salles em Desmatamento: 10 mil pecuaristas do MT estão sem frigorífico para abater
    • Eduardo Salles em Adidos agrícolas discutem a promoção do agro brasileiro no exterior

    Acesse

    • Página Inicial
    • Revista A Granja
    • Política de Privacidade
    • Fale Conosco

    Redes Sociais

    Facebook Instagram Linkedin Twitter Youtube Whatsapp

    Nossos Canais

    • Acessar TV (YouTube)
    • Ouvir Podcast (Spotify)

    Copyright © 2022 EDITORA CENTAURUS LTDA – CNPJ 92.852.565/0001-15 | Todos os direitos reservados.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.