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Home»Empresas»KWS, pelo terceiro ano, a marca de sementes de milho que mais cresceu na safrinha
Empresas Atualização:11/10/2022

KWS, pelo terceiro ano, a marca de sementes de milho que mais cresceu na safrinha

Leandro Mariani MittmannPublicado por Leandro Mariani Mittmann11/10/2022Atualização:11/10/2022Nenhum comentário2 Min de Leitura
A informação foi divulgada pela pesquisa Farmtrak, realizada pela Kynetec

No ano em que completou uma década de atuação no Brasil, a multinacional alemã KWS Sementes é reconhecida, pelo terceiro ano consecutivo, como a empresa de sementes de milho que mais cresceu na safrinha.

E as comemorações da KWS não param por aí. Além do reconhecimendo, a empresa também teve o híbrido mais vendido na safrinha, o K9606 VIP3.

O dado foi divulgado recentemente pela pesquisa Farmtrak, realizada pela Kynetec, maior empresa especialista em pesquisa de mercado global em saúde animal e agricultura.

O resultado alcançado é atribuído a diversos fatores. Dentre eles, o trabalho diferenciado do time de pesquisa e melhoramento da KWS.

A equipe a cada nova safra aumenta sua estrutura e foco no desenvolvimento de híbridos de milho adaptados às diferentes regiões de cultivo, considerando as necessidades dos produtores brasileiros.

K9606 VIP3 é referência

O K9606 VIP3 é o híbrido referência em estabilidade e produtividade do mercado brasileiro combinado com a melhor biotecnologia para controle de lagartas, oferecendo alta adaptação em diferentes regiões do Brasil.

Crescer pelo terceiro ano consecutivo no Brasil e ter o híbrido mais vendido na safrinha, o K9606 VIP3, é motivo de um orgulho muito grande. Somos uma empresa cada vez mais reconhecida pelos agricultores, e poder proporcionar o uso dos nossos produtos para mais clientes a cada safra, contribuindo para o desenvolvimento da agricultura do nosso país nos deixa muito orgulhosos.

Thiago Decicino, diretor de Marketing da KWS na América Latina

De acordo com Decicino, para sustentar todo esse crescimento, a KWS vem investindo em estações e projetos de pesquisa de melhoramento genético para colocar no mercado novos materiais e adequar o portfólio às necessidades dos agricultores em diferentes regiões do Brasil.

Decicino: “Deixo aqui o meu agradecimento aos agricultores, aos nossos parceiros comerciais e aos colaboradores da KWS de todo o Brasil”

A empresa oferece produtos mais aderentes ao mercado, buscando soluções que contribuam com a agricultura economicamente viável, ecologicamente durável e socialmente responsável.

“Deixo aqui o meu agradecimento aos agricultores, aos nossos parceiros comerciais e aos colaboradores da KWS de todo o Brasil, que têm confiado na estratégia da empresa e têm realizado um trabalho diferenciado junto ao setor agro brasileiro”, avalia o executivo.

Veja Também: KWS, pelo terceiro ano, a marca de sementes de milho que mais cresceu na safrinha

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Leandro Mariani Mittmann

    Editor do portal A Granja Total Agro, jornalista formado pela Unisinos/RS, com MBA em Agronegócios pela Esalq/USP e especialização em Cultura Digital e Redes Sociais pela Unisinos.

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